SAIBA TUDO PARA SE LIVRAR DE VEZ DA EJACULAÇÃO PRECOCE (SE LIGA NAS DICAS NO FINAL DO ARTIGO)

Atualizado: 27 de Jan de 2019

Você sabia que um em cada três homens sofrem de ejaculação precoce? Se você for um destes que sofrem deste problema que pode verdadeiramente arruinar com relacionamentos, saiba que nós podemos te ajudar incrivelmente com este artigo! Leia este artigo até o fim e fique atento às dicas que trazemos e certamente sua vida mudará radicalmente a partir de então!



O QUE É A EJACULAÇÃO PRECOCE


A Sociedade Internacional de Medicina Sexual define a ejaculação precoce como sendo a que que ocorre antes de 1 minuto da penetração vaginal ou que tenha tido uma redução significativa e incômoda no tempo para ejacular, em geral para cerca de menos de três minutos.

Alguns fatores de natureza emocional podem estar envolvidos na ejaculação precoce sendo eles:


1. Disfunção erétil

2. Ansiedade

3. O uso de alguns medicamentos, como psicotrópicos

4. Sentimento de culpa

5. Expectativas irreais, em geral causadas pelo vício da pornografia

6. Falta de confiança


Já os fatores biológicos que podem ser relacionados ao problema são:


a. Níveis hormonais acima do normal

b. Níveis de neurotransmissores acima do normal

c. Atividade anormal do sistema ejaculatório

d. Distúrbios da tireoide

e. Inflamação ou infecção na próstata e na uretra

f. Fatores genéticos

g. Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirúrgicas.


SINTOMAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE


A ejaculação precoce é dividida em duas categorias: primária e secundária.

A ejaculação precoce primária é caracterizada por problemas percebidos durante toda a vida do homem.


Já na ejaculação precoce secundária, o homem apresenta os mesmos sintomas da ejaculação primária, entretanto os sintomas nem sempre fizeram parte de sua vida sexual. Homens que apresentam esse tipo de ejaculação precoce mantinham relações sexuais satisfatórias no passado, tendo por algum motivo manifestado tais problemas ao longo de sua vida.





Em 99% dos casos, a ejaculação precoce é fruto da ansiedade. O que faz o indivíduo ejacular é a produção de adrenalina, o hormônio do estresse, que começa no período de excitação e intensifica-se até o indivíduo chegar ao fim do ato sexual. Ao achar a mulher muito bonita e querer impressioná-la, por exemplo, o nível de adrenalina é elevado, fazendo com que a ejaculação ocorra mais rápido.


Muitos ansiosos não têm ejaculação precoce, porque conseguem controlar a ansiedade no ato sexual. Entretanto, via de regra, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa.


Muitos se queixam de não conseguirem satisfazer a parceira. Às vezes, como há mulheres que chegam rápido ao orgasmo, a ejaculação precoce não faz muita diferença. Mesmo assim, com o passar do tempo, quanto mais repetidas ejaculações precoces o homem tiver, mais ansioso irá para a próxima relação e mais adrenalina produzirá, ejaculando cada vez mais rápido, aprofundando desta forma o problema.


Tratamento de Ejaculação precoce



Terapia sexual


Neste caso, algumas medidas simples bastam, como a masturbação uma ou duas horas antes da relação sexual para retardar a ereção durante o ato. Evitar a penetração por um tempo e a descoberta de novas fontes de prazer sexual também pode ser uma saída para tirar a pressão da penetração.


Técnica do aperto


A técnica do aperto consiste em estimular sexualmente o homem até que ele esteja quase ejaculando. Nesse momento, aperta-se suavemente a parte final do pênis (onde a glande se encontra com o eixo) por vários segundos. Interrompa a estimulação sexual por cerca de 30 segundos e comece novamente. A pessoa ou o casal pode repetir esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja finalmente o orgasmo.


Método “parar e começar”


Esse método consiste em estimular sexualmente o homem até que ele sinta que está quase atingindo o orgasmo. Pare a estimulação por cerca de 30 segundos e comece novamente. Repita esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja o orgasmo.


Exercícios do assoalho pélvico

Quando há uma certa atrofia dos músculos do assoalho pélvico, a incapacidade de retardar a ejaculação pode ocorrer. Portanto, fortalecer a região por meio de exercícios como os de “Kegel” podem ajudar. Os exercícios de Kegel para homens servem para tratar a incontinência urinária e melhoram o desempenho durante o contato íntimo, sendo, por tal motivo, particularmente úteis no combate à ejaculação precoce e no combate a disfunção erétil.


O exercício é feito durante o momento em que o homem urina e consiste em: Parar ou diminui o jato da urina no momento da micção. Isso faz com que ele possa identificar o músculo que deve ser trabalhado. A partir daí o homem deve fazer contrações nesse músculo diariamente.

É normal ejacular mais rápido depois de muitos dias sem transar?

Existe um estudo que correlacionou a frequência sexual e a ejaculação. E o resultado foi que o tempo de abstinência pode influenciar no controle da ejaculação, sim

Tomar álcool atrasa a ejaculação?

Sim, porque as bebidas relaxam e aplacam a ansiedade. Mas esse é um caminho perigoso: o homem pode ganhar uma dependência de cerveja, uísque e afins para ter uma relação sexual satisfatória.



Tratamento com auxílio de medicamentos

Muitos medicamentos podem atrasar o orgasmo (mesmo não sendo indicados especificamente para tal). Antidepressivos, que aumentam o nível de serotonina no Sistema Nervoso Central, analgésicos e inibidores da fosfodiesterase-5 (usados para tratar disfunção erétil) são os mais comuns. Eles podem ser prescritos para uso contínuo ou ocasionalmente.

Vale lembrar que o uso desses medicamentos pode gerar efeitos colaterais não esperados e que talvez eles não sejam a melhor opção. Uma vez que a ejaculação precoce é um problema tão comum e de diversas raízes, o uso de medicamento não é uma solução segura ao problema.


Tratamento por meio da hipnose clínica

Como a maioria dos casos são de ordem emocional, o problema pode também ser combatido com técnicas simples e ainda pouco conhecidas, como é o caso da hipnose clínica científica.

A hipnose clínica é uma técnica que leva o paciente a um estado modificado de consciência como se estivesse dormindo. Esse quadro caracteriza o aumento da receptividade a novas ideias, em benefício do tratamento, é claro.


Como funciona…

O hipnotizador fará com que as ondas do seu cérebro entrem em estado “alfa” através de procedimentos visuais e auditivos.

Nesse estado, você se sentirá na mais completa paz, calma e harmonia consigo mesmo.

Ao trabalhar com as causas inerentes ao seu problema, o hipnotizador poderá te dar as ordens enquanto você estiver em estado “alfa”, fazendo com que você demore mais para ejacular e sinta mais prazer nas relações sexuais.

Quem comanda o organismo é a mente, e a Ejaculação Precoce é uma das disfunções que o cérebro promove, sendo conhecida como psicossomática, ou seja, é uma doença que se manifesta através de acontecimentos psicológicos.

O tratamento leva cerca de cinco sessões. A primeira sessão é uma hipnoanálise para saber do que o cliente gosta, como ele se sente feliz, entre outras coisas. Na próxima sessão já começa o transe hipnótico e conversa-se com o inconsciente dele até chegar ao momento do trauma.


Achado o trauma, passa-se à ressignificação deste, a fim de que o problema seja resolvido.

Os benefícios da massagem para ejaculação precoce



A massagem sempre foi e será uma das melhores formas para tratar qualquer tipo de tensão, trazendo sensação de relaxamento. A massagem para ejaculação precoce é mais conhecida por conta das técnicas que engloba.

Como fazer a massagem para ejaculação precoce

Algumas técnicas bem simples podem ajudar na massagem para ejaculação precoce. Uma delas é se utilizar bastante do polegar e dedo indicador. Esses dois dedos vão permitir que se reconheça pontos sem energia ou com excesso de tensão.

Os pontos que devem ser vistos na massagem para ejaculação precoce são os pés, os pulsos, a nuca, atrás dos joelhos, as batatas das pernas e os calcanhares. Um de cada vez, massageie as regiões por cerca de três a cinco minutos. Se puder, coloque uma música relaxante e aproveite o momento para limpar a mente de qualquer pressão interna.


Uma alternativa de massagem para ejaculação precoce é a massagem tântrica. Conhecida principalmente pela sua origem indiana, a massagem tântrica não é necessariamente a relação sexual, mas uma forma de estimular prazeres e sentidos por meio do toque. Existem diversas formas para promover a massagem tântrica, mas há um consenso que o casal deve conversar sobre o que gosta.

A massagem tântrica permite o conhecimento de dois seres para viverem em completa harmonia o momento. Esse tipo de massagem tem como objetivo relaxar e estimular sentidos.

A massagem peniana (massagem lingan) é realizada com as duas mãos da massagista.

Seu objetivo é estimular todas as áreas erógenas em torno do pênis (testículos, escroto, períneo e o pênis propriamente dito), de modo que faça com que o cliente acabe com todos os vícios que carrega da masturbação, melhorando assim sua performance sexual.


Conclusões e Dicas sensacionais para você!



Você deve ter percebido que a ejaculação precoce é mais comum do que pensava, mas que, ainda assim, pode gerar uma série de problemas ao homem, em especial para os seus relacionamentos amorosos. Como você deve ter percebido, você não precisa aprender a se adequar a este problema, já que existem diversas formas de se livrar dele, algumas delas listadas ao longo do artigo.


No entanto, se você deseja se livrar de vez deste problema, temos ainda duas excelentes dicas valiosas, que vão modificar sua vida completamente:


1. O curso mais completo e satisfatório sobre o assunto e com excelente custo benefício, diante da qualidade que traz Acesse: http://mon.net.br/88oik


2. Conhecer as massagens do Nirvana Spa, que, além da ejaculação precoce, melhorará ainda uma série de outros problemas em sua vida. Acesse: www.spanirvana.net




Não perca estas oportunidades e passe a satisfazer sua parceira cada vez mais e, assim, passará a se satisfazer de maneira muito mais profunda em todas as suas relações!

Fontes utilizadas:



https://www.minhavida.com.br/saude/temas/ejaculacao-precoce

https://drauziovarella.uol.com.br/homem-2/ejaculacao-precoce-2/

https://hipnoseinstitute.org/blog/ejaculacao-precoce-melhores-tratamentos/

https://clinicadahipnose.com.br/hipnose-clinica-e-ejaculacao-precoce/

https://www.ejaculandocomcontrole.com/sexo-com-hipnose/

Spn_image_final_white.png

© Clínica de Massagem Estado Nirvana Spa
2018 todos os direitos reservados

CNPJ: 30061643/0001-06

  • pinterest-spa-nirvana.jpg

Rua Azevedo Soares, 115, Tatuapé, São Paulo

( Portão de madeira grande )

De Segunda a Sexta 
Das : 12h as 21h30 (último horário inicia as 20:30)
​​Sábado : 10h - 17h